Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina… se corres algum risco ao acariciar a vagina com a língua

Boa tarde Tina. Eu gosto de palmilhar o corpo de uma mulher e não estranho acariciar a vagina com a língua. Será que corro algum risco?

Olá, meu querido leitor. Primeiro, posso assumir que quando dizes palmilhar, queres dizer acariciar com as mãos, não é ? Bom, se for isso, até acho muito bom. É que o sexo ou o acto sexual não se deveria restringir à penetração do órgão sexual do homem (o pénis) no órgão sexual da mulher (a vagina).

Em muitas culturas, promove-se a sexualidade de forma mais completa, que envolve o despertar das sensações em todo o corpo, através das mãos, e até usando a língua. O que eu sugiro é que vocês os dois se mantenham sempre higiénicos para evitar contrair infecções de transmissão sexual, principalmente a Hepatite B, a Sífilis, a Herpes Genital, dentre outras.

O sexo oral é uma via de transmissão destas infecções. Usar o preservativo durante o sexo oral também pode ser uma forma de evitar contrair este tipo de infecções. Então, não só gozem da companhia um do outro, mas também cuidem da vossa saúde.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!