Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: quando urino, depois da urina sinto uma dor muito forte no pénis

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Olá Tina, gosto muito de ler esta coluna. Tenho 29 anos e um filho de quase dois anos, vivo com a minha namorada. Acontece me que, quando urino, depois da urina sinto uma dor muito forte no pénis como se estivesse a queimar e no fim saem algumas gotas de sangue, fui ter com médico no segundo dia e deu uma injecção e alguns comprimidos e recomendou que a minha namorada também fizesse o mesmo tratamento, e fez. Que cuidados devemos ter para que isso não nos aconteça novamente? Obrigado

Olá. Fico satisfeita por saber que gostas desta coluna. A descrição das tuas queixas faz pensar que tiveste bilharziose. Normalmente, a bilharziose apanha-se ao tomar banho em lagoas ou outras coleções de água doce relativamente paradas. Será que estiveste nessa situação recentemente? Se sim, deve ser mesmo bilharziose. Se não saiu mais sangue depois de teres feito o tratamento recomendado pelo médico, deves estar curado e não irá acontecer de novo. Não precisas de outros cuidados, para além de evitar tomar banho nas condições acima referidas. Mas, se alguma outra vez voltar a sair sangue, é obrigatório que procures cuidados médicos, pois pode tratar-se de algo diferente que precisa ser investigado.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!