Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina… Porque na primeira vai bem, e na segunda ela fica molhada?

Olá Tina. Eu tenho um problema complicado. Estou há três anos com a minha namorada. Durante a relação, na primeira fazemos sem problema, mas na segunda ela fica molhada, não sei porquê! Peço ajuda. Chamo-me Stélio.

Stélio, a tua preocupação é genuína porque ela deriva do facto de que muitos homens conhecem pouco os corpos das suas mulheres, namoradas, etc. Muitos homens ficam assustados com isto, e começam a acusar as suas parceiras de serem aguadas, etc. Nada disso! Vou começar por explicar que durante os preliminares ao ato sexual, a mulher quando fica excitada vai libertando um líquido branco e viscoso, que lubrifica a entrada da sua vagina. É a forma natural de ela se preparar para a penetração do pénis. Em algumas mulheres, este líquido pode ser muito e noutras pouco. Entretanto, há outro fenómeno que ocorre com algumas mulheres, que se chama ejaculação feminina. Nem todas as mulheres conseguem isso. Aquelas que conseguem ejacular libertam um líquido através da uretra (o canal por onde também passa a urina), em forma de jacto. Não é urina, atenção! Tudo isto são fenómenos naturais. Se a tua namorada estiver molhada, significa que ela está excitada e lubrificada. O pior é fazer sexo sem qualquer lubrificação (sexo seco), porque isso pode causar lesões na vagina e até no próprio pénis, colocando-vos em risco de contraírem outro tipo de problemas. Cuidem-se e, de preferência, usem sempre o preservativo.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!