Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: porque em várias vezes quando faço coito com a minha amada esposa fico cansado e cheio de sono?

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Tina, quero saber porque em várias vezes quando faço coito com a minha amada esposa fico cansado e cheio de sono?! Será algum mal na minha saúde?

Olá meu querido leitor. Eu imagino que deve ser frustrante para ti parecer incompetente na cama, os homens no geral não gostam desse sentimento. Muitos homens que tem o problema similar ao teu estão a viver sobre demasiado estrese ou sob alguma depressão, e sentem-se incapazes de satisfazer as suas esposas/parceiras e por isso perdem a vontade, animo e até apanham sono como tu durante o acto. Tu já procuraste refletir sobre o teu estado de espírito e de saúde; estás com alguma grande preocupação (incapacidade de pagar as contas da família, problemas no serviço ou na família?). é que, pelo que dizes, tu sentes cansaço físico e isso é bastante comum quando as pessoas estão deprimidas. A depressão é uma doença que tem tratamento através de acompanhamento de profissionais da área de psicologia e/ou psiquiatria. Mas também pode ser possível que seja alguma alteração hormonal no teu corpo, que necessita também de um diagnostico medico. Por isso, eu sugeria que tu, procurasses alguém para conversar primeiro, para perceberes se estas a passar por algum momento difícil na tua vida que necessita de ser resolvido. Essa pessoa pode ser a tua própria esposa, se te sentires corajoso de conversar com ela. Acredito que deve ser algo que por mais sério é passageiro. Se achares ainda mais fácil conversar com alguém que não conheces, melhor seria procurar um psicólogo ou técnico de psiquiatria nas grandes unidades sanitárias.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!