Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: percebi que o órgão dela estava com um aspecto muito aberto, será que não pode ter tido uma transa antes da nossa?

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Estou com uma inquietação, ontem transava com a minha esposa, só que senti que o órgão genital dela muito diferente, isto é, estava muito molhado e fazia-se sentir aquele barulho de molhado na hora de movimento de vai e vem, e percebi que o órgão dela estava com um aspecto muito aberto, será que não pode ter tido uma transa antes da nossa?

Não, estimado leitor, não é possível concluir que a sua esposa teve uma transa só porque você teve a sensação subjectiva de que o órgão dela estava mais aberto. Você está a pensar que ela pode ter tido uma transa com outra pessoa com um pénis de maior diâmetro que o seu, o que é pouco provável, pois o diâmetro do pénis humano varia muito pouco. Mesmo que isso tivesse acontecido, a vagina rapidamente voltaria ao seu tamanho habitual. Não deve esquecer que a elasticidade da vagina é tão grande que até dá passagem à cabeça de um bebé, durante o parto.

Então, me parece que você não está a pensar bem. Aliás, a sua pergunta sugere que o seu relacionamento com a sua esposa não deve estar muito bem. Esses assuntos íntimos pessoais entre um casal devem ser conversados e resolvidos através do diálogo. Aconselho a conversar calma e diplomaticamente com a sua esposa sobre a sua preocupação.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!