Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina o que fazer se a tua namorada namorada quer terminar a relação

Oi Tina, tudo bem? Eu não. Tive uma namorada mas mal ela começou a trabalhar as coisas entre nós mudaram. Um dia ela teve a coragem de dizer que a nossa relação tinha terminado.

 

Eu sempre pautei pelo diálogo e pedi que ela ponderasse antes de tomar uma decisão definitiva, mas foi em vão.

 

Agora ela manda mensagens a dizer que devemos procurar novos relacionamentos mas que um dia terminaríamos juntos. Não consigo desvendar isto. O que faço?

Olá meu querido. Uma relação só funciona quando as duas partes investem nela. É natural que existam desentendimentos entre os casais, mas as coisas só funcionam quando há diálogo. As duas partes devem encontrar caminhos que satisfaçam as suas necessidades.

Sejam estas físicas, sociais, emocionais ou outras. Tu tens de saber o que queres primeiro. Independentemente do que o outro lado queira, tu tens de saber quem és, para onde vais e o que queres.

Em função disso vocês devem conversar e deves deixar que ela exprima também o que ela quer. Nessa altura saberás tomar uma decisão sobre se deves ou não continuar nessa relação.

Nada melhor do que uma conversa franca, respeitosa e aberta sobre os vossos desejos e sentimentos. Luta pelo teu amor, mas toma decisões conscientes e acertadas.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!