Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: na penetração, começo a sentir prazer quando ele está quase a sair

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Boa noite, como está? Sou mulher e estou com um certo problema que acho normal, mas o que acontece é que já tive relações íntimas várias vezes, mas na penetração, começo a sentir prazer quando ele está quase a sair. Além disso, sinto mais prazer quando lembro do ocorrido. Não sei o que é, pois eu não sinto por completo o prazer. O que será que eu tenho?

Boa noite, querida. Perguntas-me o que tens? Acho que não deve ser nada de preocupante. Aliás, tu própria dizes que achas normal.

Fico confusa com as descrições que fazes. Não sentes por completo o prazer? Significa isso que não atinges o orgasmo?

Talvez o melhor que tens a fazer, é conversares com o teu parceiro sobre essas tuas sensações. Ele precisa saber o que te dá gozo e o que não te dá, o tipo de carícias que tu gostas mais que ele te faça, as zonas do teu corpo que preferes que ele toque e acaricie, e tudo o mais que te permita desfrutar o prazer que procuras na tua relação com ele. É tão simples como isto: dialogar com o teu parceiro. Muitas vezes, uma mulher não chega a atingir o orgasmo, simplesmente porque o parceiro está muito ansioso, quer penetrar rápido, ejacula precocemente e a parceira nem chega a ter oportunidade de gozar convenientemente. Por isso, antes da penetração, o casal deve trocar beijos, carícias, massagens, etc., os chamados “preliminares”, sem pressas nem ansiedade. Só com isto, sem penetração, é bem possível atingir o orgasmo.

Se combinares com o teu parceiro para procederem deste modo, verás que aos poucos, vocês se irão conhecendo melhor, assim como aos vossos corpos, e assim estarão em posição de melhorar constantemente o vosso relacionamento, com uma intensidade e duração do prazer que serão vocês próprios a calibrar e dosear, de acordo com as vossas preferências.

Espero ter ajudado.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!