Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: minha esposa tem falta de apetite sexual, eu sofro de ejaculação precoce?

Cara Tina, a minha esposa tem 42 anos de idade, tem falta de apetite sexual, eu tenho 39 anos e sofro de ejaculação precoce, o que devo fazer? Cardoso

Caro Cardoso, imagino como deve ser difícil para vocês a situação que estão a atravessar, mas acredito que poderão ultrapassá-la. Mas, o vosso relacionamento sexual sempre foi assim? Quando eram mais jovens, também acontecia isto? Ou terá sido a partir de algum acontecimento? Um parto da tua esposa? Alguma experiência sexual traumática? Alguma infidelidade conjugal?

Precisas saber que a ejaculação precoce não é uma doença, mas apenas um problema da tua cabeça. Não consegues controlar a tua ejaculação porque partes para a relação sexual já com essa preocupação na cabeça.

Existem milhões de homens em todo o mundo apoquentados com esse problema, que resulta quase sempre da maneira como eles encaram o sexo. Para esses homens, sexo é igual a erecção, penetração e orgasmo. Esquecem-se que sexo inclui também os preliminares.

Se te concentrares de uma forma relaxada nos preliminares, usando os dedos e as mãos e a boca e a língua para estimular as zonas erógenas da tua esposa, aquelas que provocam excitação sexual, sem pressas, esquecendo a erecção e a penetração, verás que podes controlar melhor a ejaculação.

Quanto à tua esposa, é normal que ela não tenha apetite sexual, se tu tens ejaculação precoce. A ejaculação precoce pode induzir uma grande frustração na mulher. Então, naturalmente que não terá muito desejo sexual. Se procederes como acima referido, verás que ela se sentirá mais realizada. Se te concentrares nos preliminares, esquecendo a erecção e a penetração, podes proporcionar um ou mais orgasmos à tua esposa. Se assim fizeres, ficarás mais confiante e seguro de ti, o que vai ajudar a controlar melhor a ejaculação.

Tudo de bom para vocês, amigo Cardoso.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!