Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: minha esposa sofre de aquecimento vaginal

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Boa tarde Tina, Sou João e tenho 26 anos de idade, casado e pai de uma filha, a minha esposa sofre de aquecimento vaginal já há bastante tempo, já fomos fazer análises, teste de HIV e sempre deu negativo, mas as dores acompanhadas por corrimento nunca passam, alias para além disso, depois de envolvimento sexual eu tenho tido borbulhas tipo queimadura no pénis, já fiz de tudo, mas não estou a encontrar solução. Me ajude por favor, João.

Boa tarde, João. Já fizeram algum tratamento? Não deu resultado? As borbulhas de que falas sugerem que terás uma ITS provocada por um vírus, chamado Herpes. Trata-se de uma infecção muito contagiosa, pelo que é provável que a tua esposa também tenha essa infecção. Recomendo que leias a resposta acima que demos a outro leitor que tem o mesmo problema. Se se confirma que tens Herpes, o que aconselhamos a esse leitor será útil também para ti. Boa sorte, João!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!