Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina… Há quase quatro meses que não fazia sexo. No dia que procurei uma namorada, foi muito difícil fazer sexo com ela, o meu pénis não tinha aquela forca

Oi Tina, tudo bem Fofa? Estou muito aflito. Tenho 29 anos, e sou pai de 2 filhos, mas separado. Há quase quatro meses que não fazia sexo. No dia que procurei uma namorada, foi muito difícil fazer sexo com ela, o meu pénis não tinha aquela forca, era preciso meter com o dedo, ejaculei sem problemas, mas faltou-me aquela força.

Olá, estou óptima e obrigado por teres escrito para mim. É assim, quando iniciamos uma nova relação, principalmente se a última foi duradoira, é normal ter algumas reacções físicas diferentes quando estamos com a nova parceira.

Essas reacções podem ter vários motivos tais como: a ansiedade por medo de falhar, a falta de estímulo ou mesmo o sentimento que temos pela pessoa. Esse tipo de reacções são normais e quando conhecemos melhor a pessoa as reacções tendem a desaparecer.

Sendo assim, terás que fazer uma análise do que provavelmente pode estar a causar essa reacção, mas também não podemos descartar a possibilidade de ser um problema físico. Se com o passar do tempo as coisas não mudarem e o problema se mantiver, procura a ajuda de um profissional de saúde para que te ajude a descobrir se realmente é algo de maior preocupação.

Aproveito a ocasião para te lembrar acerca da prevenção. Os preservativos (masculino e feminino) são os únicos capazes de nos protegerem das IST/HIV, assim como as gravidezes indesejadas. Beijinhos e bom fi m-de-semana.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!