Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina… Estou apaixonado por uma moça de 25 anos, tenho 39 anos, Tina, não serei grande demais para ela?

Estou apaixonado por uma moça de 25 anos, estamos a namorar há 3 anos, e tudo aponta para um casamento. Tenho 39 anos, Tina, não serei grande demais para ela? Será que futuramente terei problemas com ela? Carlos

 

Olá Carlos. Olha, meu querido, se ela tem 25 anos eu acho que é uma idade perfeita, podemos partir do princípio de que ela já é adulta e sabe o que quer, já pode fazer as suas escolhas e ser responsável por elas, além de saber o que é melhor para ela.

 

A idade num relacionamento é um factor importante, mas não é o mais importante, devemos realmente saber se estamos preparados para essa relação, se realmente é isso que queremos e não nos deixarmos enganar pela emoção para mais tarde nos arrependermos.

Acredito que tu irás ouvir muitas opiniões diferentes, mas não te esqueças de que o mais importante quando se trata de amor é o vosso bem-estar, as diferenças de idade por vezes fazem com que o casal aprenda muito com a vida dividindo experiências e ideias diferentes.

Desejo-vos boa sorte, muito amor e um final feliz. Meu querido, não te esqueças de saber como é que está o vosso estado de saúde para poderem planear melhor o futuro da vossa família.

Espero que estejam a usar algum método contraceptivo para evitarem uma gravidez indesejada, assim como o preservativo para que fiquem prevenidos das Infecções Sexualmente Transmissíveis incluindo o HIV.

Se ainda não estão a fazer isso, dirijam-se à Unidade Sanitária mais próxima e peçam o aconselhamento para casais jovens como vocês para que possam seguir em frente com os vossos planos sem sobressaltos. Bom fim-de-semana!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!