Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: fizemos sexo anal, passado mais de um mês ela disse que estava gravida, será que o filho é meu?

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Cara Tina estou muito aflito, tenho 17 anos de idade e a minha namorada gosta de experimentar coisas na cama, primeiro decidimos fazer sexo anal sem preservativo e depois fizemos o sexo vaginal com preservativo. Agora passado mais de um mês ela disse que estava gravida, será que o filho é meu? Carlos

Alô Carlos. Permita-me primeiro elogiar-te por me escreveres e colocares as tuas dúvidas. É sempre importante buscar ajuda e informação sempre que temos dúvidas. Não se engravida fazendo sexo anal. Para engravidar a mulher deve estar no período fértil e o homem penetrar a sua vagina e libertar os espermatozoides. Fazer sexo anal com a sua namorada sem usar o preservativo coloca te e ela num risco elevado de infecção pelo VIH ou outras infecções! Sempre que fizer relações sexuais deve usar o preservativo e sem excepção. Quanto a gravidez, deves analisar se em outra altura vocês não fizeram sexo sem camisinha e pode ser que já não te lembres. Conversa com a tua namorada e juntos dirijam-se a Unidade Sanitária mais próxima afim de serem examinados por um técnico de saúde e fazer o teste de VIH juntos! Mellon, como jovem deve lembrar que a prevenção vem em primeiro lugar para evitares incidentes como este que aqui reportas. Procura-te informar-te mais e cuida-te!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!