Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: é normal fazer sexo não sentir prazer?

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

É normal fazer sexo não sentir prazer?

Minha querida, primeiro quero dizer-te que não é anormal. Pela minha experiência e por aquilo que oiço de outras mulheres, a falta de prazer sexual, ou orgasmo, é muito comum entre as mulheres. Em muitos casos, isso passa por te conheceres melhor.

Quando tu conheces o teu corpo, tu sabes o que tu gostas e o que não gostas, sabes onde gostas que te toquem, o que faz ficar excitada. Quando tu estás excitada, tu tens mais facilidade de chegar a um orgasmo. Entretanto, muitas mulheres têm bloqueios mentais que impedem que elas sintam prazer durante o acto sexual. Por exemplo, tu alguma vez já conversaste com o teu parceiro sobre isso, ou tens medo de falar com ele porque é homem e pode chatear-se? Isso é um bloqueio mental.

O teu corpo é teu, e tu deves conhece-lo. Uma das formas de fazer isso é através da masturbação. Eu sei que muitas religiões e culturas proíbem, mas é realmente uma forma de tu saberes se consegues chegar a esse orgasmo. Se conseguires ter prazer sozinha, podes melhor explicar ou ajudar o teu parceiro a dar-te prazer. Experimenta conhecer-te melhor, saber o que gostas, o que é saudável e o que não é saudável fazer durante o acto sexual. Isso pode ajudar-te.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!