Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: agora o meu pénis já não fica mais duro como antes

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Olá Tina, o meu nome é Rui e eu estou com um problema. Há 2 dias atrás, eu tive relações com a minha namorada e tive um orgasmo e depois continuamos durante bastante tempo até que eu ia ter outro orgasmo, mas como já estava um pouco cansado, parei e o meu pénis nesse instante ficou mole, e agora o meu pénis já não fica mais duro como antes, porque o meu pénis agora parece que fica meio mole. Será que eu posso ter afectado alguma artéria ou algo no meu pénis.

Calma amigo Rui, artéria qual o quê? Que é isso? Não há crise nenhuma. Isso é perfeitamente normal acontecer, não deve haver nenhum homem que não tenha já passado por isso.

Não se trata de uma questão orgânica. É uma questão mental, pois a cabeça é que comanda o sexo.

Possivelmente, a prática sexual não estava a proporcionar o prazer físico que esperavas, por razões que não interessa aqui detalhar, mas que tens que admitir, possam ser da tua responsabilidade, p. ex., preocupação em atingir um orgasmo

Então, sem prazer físico, a tua cabeça comandou o teu pénis como descreveste. Igualmente, comandou o teu corpo para ficar cansado. Se, durante a transa, estivesses a sentir verdadeiro prazer, isso não teria acontecido.

Portanto, é uma questão de atitude mental perante o sexo.

Como dizes que passaram apenas dois dias, certamente que neste momento estarás mais que recomposto deste “desaire” momentâneo. Mas atenção, se não mudares a tua atitude perante o sexo, ele poderá repetir-se e complicar-te mais a vida.

Tens que assumir que sexo não é penetração e orgasmo! É muito mais do que isso! Tenta habituar-te a olhar o sexo como uma troca mútua de amor e carinhos com o objectivo principal de proporcionar prazer a dois corpos solidários e em harmonia.

E lembra-te que há muitos homens que gostam de usar o preservativo quando penetram, pois assim conseguem controlar melhor a ejaculação, prolongando o coito. Talvez também tu te dês bem com esta prática.

Cuida-te, Rui!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!