Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina… A minha esposa está bloqueada

Olá Tina. A minha esposa tem 35 anos e nunca concebeu. Já a submeti a uns exames, e disseram que ela está bloqueada. O que faço? Ajuda-me, por favor.

Olá, amigo leitor. Eu gostaria de saber mais sobre este diagnóstico que detectou que a tua esposa está bloqueada. Onde é que ela está bloqueada e quais são as causas. A incapacidade de conceber numa mulher pode ser um estado temporário como permanente. Os médicos ainda não conseguiram determinar em que casos as mulheres são ou não inférteis, pois já houve vários casos de mulheres que não concebiam mas que, entretanto, anos depois, conseguiram engravidar. É muito importante que vocês saibam o que é e onde se encontra este bloqueio, se a tua mulher tem períodos regulares, e se sim, se estes são normais e sem problemas. Isso também ajuda no processo do diagnóstico; se o bloqueio está nas trompas ou no próprio útero também pode ajudar na tomar duma decisão. Por isso, eu sugeria que vocês voltassem ao/a médico/a ginecologista obstetra e pedissem mais informação sobre a condição actual da tua esposa. Não obstante estas sugestões que dou, eu também sugeria que fosses mais compreensivo quanto à condição da tua esposa e lhe desses todo o teu apoio. Há varias opções que casais como vocês tomam; uma delas é a adopção de bebés e isto pode ser feito em qualquer parte do país. A relação entre mãe/ pai e filho/a adoptivo/a torna-se tão normal como a relação de filhos biológicos. O que se quer é que haja amor entre vocês e para com a/as criança/as.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!