Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem morre após tentativa de imolação na Costa do Marfim

O Governo da Costa do Marfim confirmou, terça-feira, o falecimento de Madiara Ouattara, uma jovem que tentou, quarta-feira última, imolar-se no perímetro do Palácio Presidencial em Abidjan.

O porta-voz do Governo ivoiriense, Bruno Nabagné Koné, confirmou os rumores da morte falecimento de Madiara Ouattara, que estava internada no Centro de Queimados do Centro Hospitalar Universitário de Cocody, depois da sua tentativa de imolação a 21 de maio corrente.

“O Governo que se curva perante a memória desta pessoa, acompanhará da melhor forma a família”, disse Koné, acrescentando que a família da falecida está em contacto com pessoas designadas pelo Governo para tratar do assunto.

Respondendo à pergunta do silêncio do Governo sobre este caso, sublinhou que se deve evitar fazer um uso nocivo desta situação por respeito à memória da defunta.

Nascida a 21 de julho de 1981, em Bouaflé, Madiara Ouattara teria tentado imolar-se, segundo várias versões, pelo não pagamento dos seus créditos de aluguel de carros à Presidência costa marfimnense entre 2007 e 2010.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!