Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Perguna à Tina se o facto de lamberes a vagina dela pode te causar alguma doença

Cara Dra. Tina. Sou um indivíduo que para fazer sexo, primeiro tenho que lamber o sexo dela. Quero saber se o facto de eu lamber o sexo feminino pode vir a causar doenças em mim.

Olá amigo! Em primeira lugar vou-te dizendo que muitas mulheres A-DO-RAM o sexo oral e, assim sendo, tenho dúvidas se receberás alguma vez reclamação por parte delas! Mas isto não quer dizer que tenhas de ser compulsivo, como sentes que “tens de” primeiro exercitar o sexo oral antes da penetração.

Tu estás a trazer aqui duas questões importantes: a primeira é do vício por uma forma de fazer sexo e a segunda a questão da doença. Vamos começar pelo vício – o que é isto?

Dizem que há determinadas coisas que nós fazemos no nosso quotidiano que se tornam hábitos porque elas trazem algum tipo de gratificação emocional ou física. O que é que tu sentes quando fazes isso? Sentes que precisas de dar PRIMEIRO prazer à tua parceira? Dão-te prazer as reacções que ela tem? Depois há a questão da saúde, que é mais importante.

Sabe-se que o sexo oral também apresenta riscos de contaminação pelo HIV e ITSs para ambos os parceiros. A prática da cunilíngua (feita na mulher pelo homem) é um preliminar comum entre parceiros, mas aconselha-se que também seja feito em condições de higiene e protecção.

Porquê? A mucosa da boca é também sensível como é a da vagina. Se tu estiveres infectado pelo HIV e possuíres lesões sangrentas na língua e nas gengivas, ao entrares em contacto com a mucosa vaginal da tua parceira vais deixar lá o teu sangue.

O contrário também é possível, neste caso se a tua parceira estiver contaminada pelo HIV o líquido da vagina pode-te infectar. O que fazer neste caso? Em primeiro lugar, sendo isto um vício que tu tens, sugeria que fosses fiel à tua parceira e mantivesses apenas uma relação porque assim não te expões tanto às ITSs.

Em segundo, lugar é urgente que façam juntos o teste de HIV numa UATS (Unidade de Aconselhamento e Testagem em Saúde), num hospital ou centro de saúde mais próximo. Também se aconselha o uso do preservativo.

Deves estar a pensar: O QUÊ? PRESERVATIVO NA BOCA? Os preservativos não possuem substâncias tóxicas ao sistema digestivo e por isso não há o risco de apanhares uma dor de estômago. Podes utilizar o preservativo masculino na tua língua, até de forma engraçada, porque bem esticado na língua é mais eficiente que uma língua sozinha. Cuida-te!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!