Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pelo menos 7 pessoas morrem em atentado numa área xiita de Peshawar no Paquistão

Uma explosão numa área densamente povoada da volátil cidade de Peshawar, no Paquistão, matou pelo menos sete pessoas, esta terça-feira (4), disseram as fontes hospitalares.

O ataque ocorreu depois do anoitecer num bairro dominado pela minoria muçulmana xiita, que tem sido cada vez mais alvo de ataques de grupos extremistas sunitas. Fontes hospitalares em Peshawar, uma cidade poeirenta na instável fronteira com o Afeganistão, disseram que dezenas de pessoas ficaram feridas.

Não ficou claro o que causou a explosão. O forte impacto, que ecoou nossa redores do centro da cidade, ocorreu num momento em que o governo procura atrair militantes do Taliban paquistanês para negociações de paz.

Quaisquer ataques contra civis ou forças de segurança cometidos pelos militantes ameaçam minar essas conversações. Alguns grupos radicais que romperam com a direcção do Taliban operam à margem da organização, que poderá não assumir nenhum envolvimento com o ataque.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!