Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Paulo Sérgio já não treina o Sporting

A Sporting SAD rescindiu, este sábado, com o treinador Paulo Sérgio. José Couceiro, director geral do clube, assumirá o comando técnico até ao final da época. O anúncio foi feito em conferência de imprensa por Nobre Guedes, membro da SAD “leonina”, em Alcochete.

Filipe Nobre Guedes, administrador da SAD, reconheceu a «dedicação e competência de Paulo Sérgio» e justificou a rescisão, de mútuo acordo, com o «processo complicado que se iniciou em Janeiro com a saída do presidente e com a continuação de resultados muitos fracos». Perante esta situação, «alguma coisa tinha de ser feita», acrescentou.

Na conferência de imprensa, Paulo Sérgio disse que não sai «amargurado», mas triste, por não ter conseguido cumprir os objectivos a que se tinha proposto. O treinador desejou um futuro «brilhante» ao Sporting e disse entender a insatisfação dos adeptos. Contudo, frisou que fez tudo o que estava ao seu alcance para que os resultados fossem diferentes.

Os resultados têm a ver com um «conjunto de factores», acrescentou, recusando-se a falar mais do assunto. Agradeceu ainda o respeito e empenho da formação para com a equipa técnica. Paulo Sérgio assumiu no início da época o comando dos “leões”, que seguem no terceiro lugar do campeonato, a 15 pontos do Benfica e 23 do líder FC Porto, e já foram eliminados da Liga Europa e da Taça de Portugal.

Na Taça da Liga, o Sporting está nas meias-finais, fase da prova em que vai jogar na Luz, frente ao Benfica, em encontro marcado para quarta-feira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!