Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Park inn Tete consolida as suas acções

O Park inn by Radisson Tete, a primeira unidade hoteleira do Grupo Carlson Rezidor (com 1.300 hotéis no mundo) em Moçambique, está a levar a cabo com êxito o seu compromisso nessa área e com a comunidade, tanto ao nível da responsabilidade cidadã, cívica, empresarial e turística, desde que foi inaugurado em 2012.

O Park inn Tete, localizado no bairro Chingodzi – Matundo, chamou, entre sexta e domingo últimos, um grupo de operadores turísticos e órgãos da comunicação social para mostrar a sua dinâmica empresarial e provar que ele é um dos pontos turísticos de referência ao nível da cidade, que dia após dia tem vindo a conquistar o reconhecimento dos seus clientes.

Trata-se de um hotel de quatro estrelas, cuja infra-estruturas é três pisos, compostos por 117 quartos, um business center, áreas lounge, sala de confer6encias, serviço de catering, área para espectáculos e shows, dentre outros compartimentos e serviços que garantem um acolhimento à altura das exigências dos clientes.

Nas suas acções, o Park inn by Radisson Tete segue a linhagem da cadeia internacional e orgulha-se por ser um “hotel de última geração, onde o conforto está aliado ao aspecto funcional, e apresenta uma excelente performance entre a qualidade e o preço”, segundo Sérgio Moreira, director geral.

O lema dessa estância hoteleira é “Dar cor à sua vida”. A par do próprio edifício, foi consebido a pensar-se “num hóspede exigente, viajado, que exige conforto e serviço de primeiro nível, mas, também , precisa de relaxar depois de um longo dia de trabalho”.

Para além de visitas ao bairro social da Cateme, à Mina da Vale, à nova ponte sobre o rio Zambeze, os gestores do Park inn Tete mostraram à comitiva de operadores turísticos e da comunicação social que Tete é um lugar ideal para passeios turísticos de barco pela Albufeira em Songo, com as refeições a bordo, e ainda passeio de autocarro pela cidade para conhecer outros locais turísticos.

O hotel em apreço guia-se por padrões de serviço que fazem com que o hóspede se sinta “bem tratado e mimado”, por isso, apostou nos recursos humanos e na formação profissional de trabalhadores segundo as exigências do grupo cadeia Carlson Rezidor.

Neste momento, o Park inn Tete conta com mais de 100 trabalhadores, dos quais seis são estrangeiros, 30 de diferentes províncias moçambicanas e 70 são de Tete, “o que representa mais um aspecto importante no desenvolvimento local”.

De acordo com os gestores daquele estabelecimento hoteleiro, a localização do empreendimento entre o Aeroporto Internacional de Tete e a cidade de Tete foi estratégica na medida em que “elimina a necessidade de atravessar a altamente congestionada Ponte Samora Machel, oferece fácil acesso aos centros de negócios próximos e destinos turísticos no Centro-Norte de Moçambique”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!