Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Parcelados mais de dois mil talhões em Nampula

Entre 2010 e 2013, o governo da província de Nampula parcelou 2.815 talhões para reduzir os assentamentos informais, o desordenamento territorial e melhorar o acesso aos serviços básicos nas zonas urbanas.

Dos 2.815 talhões parcelados, 985 foram atribuídos a singulares e 68 são áreas de reserva do governo de Nampula. Cidália Chaúque, governadora da província, disse, no encerramento do I Conselho Coordenador da Direcção Provincial para Coordenação da Acção Ambiental, que durante o quinquénio prestes a terminar foram elaborados e entregues 29 planos de ordenamento territorial, dos quais 14 distritais para o uso e aproveitamento de terra, cinco de estrutura urbana e 10 de pormenores.

“Queremos que os bairros tenham espaços para implantação de infra-estruturas adequadas, tais como para água potável, valas de drenagem, energia eléctrica, vias de acesso, entre outros”.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!