Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Paraguai 0 -Espanha 1: O que eles disseram após o jogo

“Não jogamos bem, não nos encontramos em campo. O Paraguai também teve mérito. Mesmo assim, acho que merecemos a classificação. O melhor da partida foi o resultado. Estamos felizes por estarmos entre os quatro primeiros, é um bom momento para o nosso futebol. A Alemanha não nos mete medo, mas acho que é a melhor seleção neste momento. Contudo, somos fortes e podemos enfrentar qualquer rival, inclusive os alemães.” Vicente del Bosque, técnico da Espanha.

{youtube}tK8bhz0HniE{/youtube}

“Acho que demos tudo. Tivemos as nossas oportunidades, mas infelizmente passou a Espanha e não o Paraguai. O futebol é um jogo em que situações são criadas. Entre as poucas que houve, uma equipe acertou. Agradeço a bravura dos jogadores, que deram absolutamente tudo de si.” Gerardo Martino, técnico do Paraguai.

“A verdade é que a partida teve de tudo. Sabíamos que seria muito difícil, porque o Paraguai complicou muito as coisas aos seus rivais durante toda a Copa do Mundo. Devemos estar orgulhosos, contentes, todos os qualificativos possíveis. Agora começaremos a pensar na Alemanha, uma seleção que está a fazer um Mundial espetacular. A partida será muito bonita. É necessário ter uma motivação muito alta. Estamos em um bom momento, com uma enorme esperança de avançar. A força desta equipe é que entramos todos juntos, e é isso que terá de nos levar ao êxito.” Andrés Iniesta, meio-campista da Espanha eleito o melhor do Jogo.

“Sabíamos que não seria fácil. Foi um jogo de quartos de final de um Mundial. Também não foi a nossa melhor partida. Eles correram muito, parabéns ao Paraguai. A Espanha, com estes jogadores, pode chegar longe. Já superamos a barreira das quartas e agora podemos chegar longe. A Alemanha é uma grande seleção. Precisamos trabalhar e entrar com tudo.” Iker Casillas, guarda-redes e capitão da Espanha.

“Acho que nos faltou um pouco mais de sorte. Mostramos na partida que poderíamos ter vencido. Tínhamos equipe para continuar avançando, mas agora precisamos aceitar. A Espanha não foi melhor, de nenhuma maneira. Tivemos oportunidades em alguns momentos da partida.” Roque Santa Cruz, atacante do Paraguai.

“Não sei o que aconteceu no penalti, parti para a bola confiante mas o guarda-redes adivinhou. Estou muito triste porque poderíamos ter ganho. Benfica, sim claro este ano vou continuar.” Óscar Cardozo, atacante do Paraguai.

 {youtube}IOW4V7fRcMI{/youtube}

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!