Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: Papú abandona a presidência do Têxtil de Púnguè

O empresário Mahomed Akkbar, conhecido nos meandros desportivos por Papù, abandonou a presidência do clube Têxtil de Púnguè, que disputa o Campeonato Nacional de futebol da 1ª divisão. Os problemas de saúde que aquele dirigente enfrenta estarão por trás desta decisão.

Contactado telefonicamente pelo @Verdade, o presidente demissionário, que ocupava o cargo desde 2009, declarou que teve que se afastar da presidência daquele emblema por ordem médica.

“Foi muito difícil tomar a decisão de abandonar a equipa do Têxtil a meio da época, mas tenho que saber ouvir aos meus médicos caso queira viver mais alguns anos. Apelo aos sócios para estarem calmos porque não vou deixar faltar nada ao clube. Saio mas continuarei a dar o apoio necessário até ao final da época”, disse

Quem não está satisfeito com a saída são os jogadores e a equipa técnica, que adivinham dias maus para a equipa tendo em conta que a mesma sobrevive na base dos apoios prestados pelo presidente.

Importa referir que, no presente o Têxtil de Púnguè ocupa a penúltima (12ª) com 11 pontos, em 14 jogos, fruto duas vitórias, cinco empates e sete derrotas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!