Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Papa Bento XVI deseja boa sorte aos atletas da Olimpíada de Inverno de Vancouver

O Papa Bento XVI desejou boa sorte esta quinta-feira aos atletas, organizadores e voluntários que participarão dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, lembrando que o desporto pode contribuir para a coexistência pacífica entre os povos.

“Meus melhores votos vão para os atletas participantes, para os organizadores e para os diversos voluntários que generosamente cooperaram para a realização desse evento internacional importante”, disse o Papa em uma mensagem destinada ao arcebispo de Vancouver, Monsenhor Michael Miller, e divulgada nesta quinta-feira pela sala de imprensa do Vaticano.

“Um evento tão importante tanto para os atletas quanto para os espectadores me permite lembrar que o esporte pode dar uma contribuição efetiva para a convivência pacífica entre os povos e para o estabelecimento de uma nova civilização com base no amor”, acrescenta o Papa.

“Espero, neste contexto, que o esporte possa ser sempre considerado um elemento essencial para a paz e para a amizade entre os povos e os países”, concluiu o Papa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!