Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pai viola mortalmente a filha em Sofala

Um jovem pai, de 22 anos de idade, Baptista Avelino Camisola, violou sexualmente a sua própria filha de um ano, em Nhamatanda, Sofala, em cumprimento de uma suposta recomendação de feiticeiro para obter prosperidade (riqueza) com recurso a supostos poderes mágicos, após ter espancado a esposa e mãe da menor que acabou por perder a vida.

Baptista Camisola está desde Domingo (12) a ver o sol aos quadradinhos, nas celas do comando distrital da PRM de Nhamatanda, em Sofala, em conexão com a violação e morte de Sara Avelino, sua filha de um ano.

Uma fonte do comando provincial da PRM de Sofala revelou que antes de se dirigir à referida criança menor, Baptista Camisola agrediu fisicamente sua esposa, de forma a imobilizá-la.

Sididi Paulo, oficial de imprensa no departamento das relações públicas no comando provincial da PRM em Sofala, deu a conhecer que o crime ocorreu na madrugada do passado domingo, na residência do ora detido, situada no bairro denominado Mutumbo, na vila-sede do distrito de Nhamatanda.

A fonte,  que não deu outros detalhes sobre o assunto, afirmou que Baptista Camisola confessou às autoridades ter violado sua filha, como resultado de instruções dadas por um curandeiro do posto administrativo de Sena, em Caia, para enriquecimento fácil.

“Ele confessa ter violado a sua própria filha até à morte e que fez aquilo por instruções de um curandeiro que terá dito que para enriquecer facilmente ele deveria violar a sua própria filha , mas o cenário acabou com a morte da criança” – disse Sididi Paulo.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!