Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pai de Jackson tem “muitas preocupações” sobre a morte de seu filho

Joseph Jackson, o pai de Michael Jackson, declarou neste domingo à rede CNN que tem “muitas preocupações” sobre as circunstâncias da morte de seu filho, e destacou que a família continua trabalhando sobre os funerais do cantor.

Entrevistado pela CNN quando chegava à cerimônia de entrega de prêmios da rede americana Black Entertainment Television (BET), que recompensa a cada ano as personalidades afro-americanas mais ilustres, o patriarca disse que veio para “prestar uma homenagem” a seu filho.

Questionado sobre as circunstâncias da morte do ídolo, e principalmente sobre o papel desempenhado pelo médico particular do cantor, Joseph Jackson, 79 anos, afirmou ter “muitas preocupações”. “Não gosto do que aconteceu”, comentou. “Somente Katherine (sua esposa) e eu temos autoridade sobre nosso filho e suas crianças. Queremos tratar sua memória e sua herança com dignidade”, frisou, destacando que a partir de agora somente seu advogado, Londell McMillan, será autorizado a falar em nome da família.

McMillan não quis comentar as “preocupações” do pai de Michael Jackson, limitando-se a dizer que “a segunda autópsia está em andamento”. O Los Angeles Times afirmou este domingo que esta autópsia tinha terminado sábado.

Sobre o funeral do “Rei do Pop”, Joseph Jackson declarou que nada ainda foi decidido. “Estamos trabalhando nisso”, declarou. Questionado sobre as homenagens prestadas a seu filho em todo o mundo, Joseph Jackson disse que teria preferido “que o mundo o reconheça quando estava vivo”. “Mas agora, ele é maior do que nunca. Gostaria que ele estivesse vivo para ver tudo isso. Para ouvir tudo isso”, acrescentou.

Outras personalidades afro-americanas desfilaram no tapete vermelho dos BET Awards para prestar homenagem a Michael Jackson, como Alicia Keys, Sean ‘P.Diddy’ Combs e Beyoncé

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!