Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PAHUMO mobiliza população a recensear-se em Nampula

O Partido Humanitário de Moçambique (PAHUMO) está a levar a cabo uma campanha de sensibilização e mobilização da população com idade eleitoral a afluir em massa aos postos de recenseamento eleitoral pois só assim é que poderá exercer o seu direito de voto nas eleições gerais de 15 de Outubro próximo.

Filomena Mutoropa, secretária provincial do PAHUMO, esta foi a forma encontrada para evitar que haja abstenções, para além de garantir que os cidadãos exerçam o seu dever cívico, daí que tenham sido criadas 21 brigadas em igual número de distritos da província de Nampula, faltando apenas os distritos de Lalaua e Moma e Mecubúri.

“O nosso objectivo é ver a população com idade eleitoral a eleger o seu dirigente no dia de 15 de Outubro próximo. Com esta campanha pretendemos envolver todos na exaltação da democracia. Os cidadãos devem escolher as pessoas que vão governar o país, sendo que para tal é necessário recensear-se”, explicou Mutoropa

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!