Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Padre morre de acidente de viação na Beira

Um padre da igreja católica na cidade da Beira morreu de acidente de viação na madrugada de domingo último, 10 de Julho. Trata-se do padre Zacarias Marcos Cumuca, até a data da sua morte vinha desempenhando as funções de pároco da Paróquia de São Benedito, na Manga, uma das maiores comunidade católicas na cidade da Beira.

Uma fonte do comando provincial da PRM em Sofala que confirmou a ocorrência ao nosso jornal, disse que o padre morreu a caminho do Hospital Central da Beira, para onde estava a ser evacuado de emergência depois de sofrer graves lesões na sequencia do sinistro que envolveu a viatura da marca Toyota Corrola, na altura por si conduzida.

A fonte indicou que o acidente foi do tipo perca de direcção tendo culminado com um embate violento contra obstáculo fixo não especificado.

Suspeita-se o excesso de velocidade como tendo sido uma das prováveis causas do acidente. Várias instituições ligadas a comunidade católica na cidade da Beira, entretanto, já reagiram a morte brusca e violenta do padre Zacarias Marcos Cumuca, reconhecido nos meandros daquela congregação como homem perfeito e semp5re bem humorado.

A data e o local do seu funeral ainda não foram tornados públicos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!