Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Padrasto acusado de estuprar enteada em Maputo

Um jovem que responde pelo nome de Castigo Muchanga, de 30 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), no município da Matola, acusado de ter violado sexualmente a sua enteada de 03 anos de idade, no bairro de Tsalala, onde vive com a sua mulher. Um outro jovem está preso no mesmo ponto do país por suposto estupro de uma miúda de 17 anos de idade.

A mãe da vítima, de 23 anos de idade, contou às autoridades policiais que a cópula deu-se numa noite da semana finda. O jovem indiciado nega as acusações que pesam sobre si, mas a sua consorte contou que o acto se deu quando os dois estavam a dormir, tendo o seu marido abandonado a cama e atacado a menor. A senhora disse ainda que se apercebeu da ocorrência quando a filha começou a chorar.

Emídio Mabunda, porta-voz da PRM na província de Maputo, disse que o indiciado foi denunciado pela própria esposa e os exames médico confirmaram que houve violação sexual.

Já no bairro de Tsalala, também no município de Matola, um indivíduo identificado pelo nome de Tiago dos Santos, de 31 anos de idade, está preso na 9a esquadra, acusado de manter uma cópula forçada com uma menina de 17 anos de idade.

O jovem rebateu a acusação e disse que o acto sexual foi acordado com a vítima, pelo que não percebe por que razão a mesma se foi queixar à Polícia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!