Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Operador de moto-táxi morto em Manica

Um moto-taxista que respondia pelo nome de António Tique foi encontrado morto, na passada sexta-feira (07), no distrito de Vanduzi, na província de Manica, supostamente assassinado por indivíduos malfeitores a monte, os quais se apoderaram da sua motorizada e outros pertences.

A vítima encontrou a morte no princípio da tarde daquele dia. Um dos colegas do malogrado disse ao @Verdade que no dia em que o finado desapareceu e mais tarde foi encontrado sem vida, ele transportou um cliente, de pouca idade, para algures naquele distrito e nunca mais regressou.

“Um cliente jovem, que não o identifiquei bem, disse ao nosso irmão para levá-lo até um sítio aqui no distrito. Não sei de que lugar se tratava, mas quando chegaram na zona de Almada ele foi assassinado. Suspeitamos que tenha sido espancado até à morte porque apresentava marcas de violência física”, contou um a nossa fonte.

Num outro desenvolvimento, o nosso interlocutor disse que as suspeitas recaem sobre a mesma pessoa que o malogrado transportava na motorizada. “Estes casos são frequentes aqui em Manica. Os bandidos fazem-se passar por clientes e depois matam os donos das motorizadas e levam os seus meios circulantes”.

Um outro operador de moto-táxi em Vanduzi disse que o malogrado “transportava um cliente para Matsinhe, aqui no distrito, e isso aconteceu no início da tarde. Mas o nosso colega não voltou mais e desconfiamos que ele foi espancado até à morte”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!