Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Operação de Mubarak foi bem sucedida

A operação para a extração da vesícula do presidente egípcio Hosni Mubarak “decorreu bem” este sábado em Heidelberg (Alemanha), confirmou à AFP uma porta-voz da clínica universitária, Annette Tuffs. “A operação cirúrgica desenvolveu-se bem. O paciente está consciente”, declarou a porta-voz, indicando que se tratava de uma intervenção na vesícula biliar.

Annette confirmou assim as informações transmitidas pouco antes pela televisão egípcia. “A operação foi um sucesso”, declarou a apresentadora da televisão pública egípcia. O presidente foi levado para uma sala pós-operatória “após acordar”, e “fala com os membros de sua família e com os médicos”, acrescentou.

A imprensa oficial egípcia anunciou na noite de sexta-feira que o chefe de Estado seria submetido na manhã deste sábado a uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar em Heidelberg, durante uma visita oficial à Alemanha, país ao qual chegou na quinta-feira.

A operação realizada no presidente é simples, e interrompe as dores comuns aos pacientes que sofrem com cálculos biliares. Entretanto, sua avançada idade e o rápido anúncio de sua hospitalização suscitaram dúvidas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!