Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hamilton considera que Alonso é o rival mais difícil

O piloto britânico da McLaren, Lewis Hamilton, assegurou este sábado à imprensa espanhola que o espanhol Fernando Alonso (Ferrari) é “potencialmente” o seu rival “mais difícil” para a temporada 2010 de Fórmula 1, que começa no dia 14 de março com o Grande Prêmio do Bahrein.

“É um piloto fantástico, com um carro muito forte. Potencialmente, é o rival mais difícil”, disse Hamilton em declarações concedidas ao jornal esportivo Marca. No entanto, assegurou que “não se pode esquecer” nem Michael Schumacher, alemão sete vezes campeão mundial que volta às pistas nesta temporada com a Mercedes, nem Jenson Button, seu companheiro de equipe britânico na McLaren e atual campeão mundial.

Segundo Hamilton, ‘Schumi’ é “uma lenda do desporto”, mas não é o melhor piloto da temporada. O britânico, campeão em 2008, disse estar muito feliz de poder lutar pelo título com Alonso, vencedor das temporadas 2005 e 2006, apesar de a relação entre os dois quando correram pela McLaren, em 2007, não ter sido das melhores.

Hamilton assegurou que seu carro MP4-25 é “um dos melhores” que já pilotou na equipe, embora ainda tenha alguns problemas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!