Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Operação da Interpol “caçou” 43 viaturas “quentes”

Numa operação de três dias, realizada na cidade de Nampula, a Interpol, em coordenação com a Organização Regional das Chefuas da Polícia da SADC, PRM, Alfândegas, INAV e Serviços de Migração, foram apreendidas 43 viaturas de diversas marcas.

As viaturas apreendidas na denominada Operação Limpopo são consideradas roubadas em diversos países da SADC, particularmente na vizinha África do Sul, e continuarão parqueadas no Comando da PRM em Nampula até ao prazo imposto aos eventuais proprietários para comprovarem a legitimidade da sua posse mercê da apresentação dos recibos ou outros documentos de compra.

As viaturas não reclamadas dentro do prazo estabelecido, serão devolvidas aos legítimos proprietários registados na base de dados da Interpol, nos respectivos países. Segundo o porta-voz da PRM, em Nampula, Orlando Mudumane, a acção enquadra-se nas diligências levadas a efeito pela Organização Regional dos Chefes da Polícia da SADC por forma a reduzir a ocorrência de crimes transfronteiriços na região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!