Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Onze mortos em atentados no Iraque

Pelo menos 11 pessoas, entre elas uma mulher e seis policiais, morreram esta quarta-feira no Iraque em quatro atentados diferentes. Cinco policiais iraquianos morreram e outras oito pessoas ficaram feridas durante a madrugada em um atentado em um mercado do sul de Bagdá. A bomba explodiu na passagem da patrulha no mercados dos Assírios, em Dora, um bairro de maioria sunita, informou o ministério do Interior.

O ataque também feriu três policiais e oito civis. Em Mossul, norte de Bagdá, um policial e dois rebeldes morreram quando guerrilheiros que se deslocavam num carro atacaram sua patrulha. Insurgentes em um automóvel mataram um policial, mas seus colegas tiveram tempo de alertar a patrulha seguinte, que atacou os rebeldes; dois morreram e um terceiro foi ferido e preso.

Também em Mosul, o funcionário de um laboratório farmacêutico morreu e outros dois ficaram feridos na explosão de outra bomba, 10 km ao norte da cidade, segundo polícia local Em Ramadi, oeste de Bagdá, uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas na explosão de um carro bomba no centro da cidade. O número de atentados aumentou consideravelmente na província sunita de Al Anbar, cuja capital é Ramadi.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!