Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Oito pessoas morrem afogadas no rio Incomáti em Marracuene

Oito pessoas, quatro das quais menores de idade, perderam a vida afogadas na noite do último domingo (18), quando a viatura onde se encontravam foi albaroada dentro batelão, na ponte-cais da Macaneta, no distrito de Marracuene, na província de Maputo, por um minibus desgovernado que tentava entrar na mesma embarcação.

Segundo testemunhas oculares as vítimas, que se presume sejam da mesma família, regressavam da praia da Macaneta numa viatura de marca toyota surf que já estava parqueada dentro do batelão quando o minibus descontrolado embateu na sua traseira e o empurrou para o rio onde se afundou, perante o olhar impotente dos populares que estavam no local e mesmo dos operadores da embarcação.

De acordo com uma testemunha após a viatura afundar o batelão abandonou a margem e seguiu a curta viagem para a margem de Marracuene. Não foi feita nenhuma tentativa imediata de salvamento aos afogados.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!