Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: O nosso objectivo é o 3º lugar, diz o técnico do Atlético de Madrid

O técnico Diego Simeone minimizou as chances de o Atlético de Madri repetir o título da última temporada do Campeonato Espanhol. O Atlético esteve à altura do Real Madrid e do Barcelona na campanha 2013/14 e conquistou o título espanhol no campo do Barça no último dia da temporada.

Além disso, chegou à final da Liga dos Campeões, quando foi derrotado pelo Real. “Não gosto de mentir às pessoas, e uma coisa está clara: não podemos competir com o Real e o Barcelona”, afirmou o treinador ao jornal Gazzetta dello Sport.

“Os nossos adversários serão Sevilla, Valencia e Atlhetic (de Bilbao), nosso objectivo é o terceiro lugar”, acrescentou. Essa é uma táctica semelhante àquela que o ex-jogador da Argentina usou na temporada passada, quando recusou-se a aceitar que a sua equipa era candidata ao título até o final.

O Atlético vendeu vários jogadores de destaque, incluindo o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, mas reforçou-se e mostrou, no empate de 1 x 1 com o Real no jogo de ida da Supercopa da Espanha, que continua difícil de ser batido.

“Estamos a montar o grupo e mudamos, acima de tudo no ataque”, disse Simeone. “Mandzukic, Jiménez e Griezmann são diferentes de Costa, Villa e Adrián, mas mantivemos a mesma estrutura, que é a base da equipa, e agora estamos à procura do melhor estilo a adoptar. Temos que ter paciência”, disse. “Somos os campeões, mas os jogadores não são os mesmos, e não estamos na mesma categoria do Barça e do Real”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!