Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lyon perde em casa para a equipa romena Astra por vaga na Liga Europa

O Olympique Lyon sofreu um enorme constrangimento com uma derrota por 2 x 1, em casa, para a equipa romena Astra Giurgiu na primeira ronda da etapa classificativa da Liga Europa, esta quinta-feira (21).

O Lyon, que venceu sete títulos franceses seguidos entre 2002 e 2008 e disputou a semi-final da Liga dos Campeões em 2010, marcou o primeiro golo com Steed Malbranque aos 25 minutos.

Mas um golo do nigeriano Kehinde Fatai depois do intervalo e uma penalidade de Constantin Budescu a nove minutos do fim garantiram a virada para o Astra. O Lyon precisa de vencer na próxima quinta-feira, na Romênia, para classificar-se para a fase de grupos da Liga Europa.

Noutros ?resultados dos jogos da primeira ronda, o St Etienne foi outro francês a tropeçar e perdeu de 1 x 0 para o turco Kardemir Karabukspor. Uma vez que a equipe da Moldávia Zimbru Chisinau surpreendeu o grego PAOK por 1 x 0 em casa.

O sueco Markus Berg marcou todos os quatro golos da vitória do Panathinaikos por 4 x 1 na Grécia sobre o Midtjylland, da Dinamarca, enquanto o Legia Varsóvia, que ficou de fora da repescagem para a Liga dos Campeões por escalar um jogador irregular, bateu o Aktobe por 1 x 0.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!