Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

O meu amigo colorido tem namorada!

Olá! Tenho um amigo colorido que tem namorada e eu tenho marido, ele tem 22 e eu 26. Gosto muito dele mas duvido que ele goste de mim, porque ele e tem tanto medo da namorada que fico sem jeito quando esta comigo ela liga a todo hora! Mas diz que gosta de transar comigo e que ele nunca havia sentido com ninguém o que sente por mim. Eu também sinto diferente dos outros, mas tenho uma dúvida: será que devo continuar com ele nessas condições? Tudo que a namorada quer ele faz.

Amiga do amigo colorido, esta bem? Primeiro, porque é colorido? É uma expressão! É não te vou julgar mas é importante saberes dos riscos que corres, emocionalmente e fisicamente ao te envolveres numa relação “colorida”. Numa das edições passadas dissemos a uma outra amiga que a traição física ou emocional entre namorados/casais acontece muitas vezes quando há algum tipo de insatisfação. Quais são as tuas motivações? Estas relações extras tem perigos eminentes e um deles estas tu a mencionar: ele não vai ficar contigo porque ele não esta a 100% contigo.

Ele tem sentimentos (sejam lá eles de culpa, ou mesmo amor) pela namorada dele. Admira-me que tu aches estranho que “tudo que a namorada quer ele faz”; para mim isso é o que DEVE acontecer numa relação. Acima de tudo, a tua saúde sexual também esta em jogo. Já viste aquele reclame na TV sobre os múltiplos parceiros? Se tu tens marido (que não sabes se te é fiel) e ela tem namorada, vocês estão envolvidos numa teia de relações complicadas que põe em risco a vossa sanidade física: alguém nesta teia vai passar para outra pessoa uma ITSs, e principalmente o HIV?

Eu acho que tu deverias pensar seriamente porque estas numa “relação colorida” e tomar conta da tua saúde emocional e física. E não te esqueças: protege a ti e ao teu marido e faz o teste de HIV, nem que seja com o “amigo colorido”. Isto é importante para o teu futuro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *