Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

O Manchester United confirma liderança com vitória sobre o West Ham (1-0)

O Manchester United derrotou este domingo o West Ham por 1-0, no último jogo da 25ª jornada do Campeonato Inglês e confirmou sua liderança, que provisoriamente o Liverpool lhe tinha arrebatado no sábado com seu triunfo por 3-2 sobre o Portsmouth.

Um golo do galês Ryan Giggs aos 62 minutos foi suficiente para dar a vitória ao Manchester United, que mantém sua vantagem de dois pontos sobre o Liverpool, além de uma partida a menos. Caso vença este encontro contra o Fulham, a equipa de Alex Ferguson aumentará sua vantagem para cinco pontos.

O guarda redes do Manchester United, o holandês Edwin Van der Sar, aumentou para 1.156 seu recorde de minutos sem sofrer gols na Premier League, quebrando o recorde que estava em poder do escocês Bobby Clark, do Aberdeen, desde 1970-71.

Noutro jogo deste domingo, o Tottenham e Arsenal empataram sem golos no clássico do norte de Londres. Este resultado não favoreceu a nenhum dos dois.

O Arsenal manteve-se na quinta posição, enquanto que o Tottenham (15º) não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento.

Resultados da 25ª jornada:

Tottenham – Arsenal 0 – 0

West Ham – Manchester United 0 – 1

Manchester City – Middlesbrough 1 – 0

Everton – Bolton 3 – 0

West Bromwich – Newcastle 2 – 3

Sunderland – Stoke City 2 – 0

Blackburn – Aston Villa 0 – 2

Wigan – Fulham 0 – 0

Chelsea – Hull City 0 – 0

Portsmouth – Liverpool 2 – 3

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!