Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

O cadastrado Anibalzinho está em Moçambique

Está confirmada a recaptura de Aníbal dos Santos Junior, vulgo “Anibalzinho”, na vizinha África do Sul. O Director Nacional da Polícia de Investigação Criminal (PIC), Carlos Come, que confirmou o facto a AIM, revelou que “Anibalzinho” já se encontra no país. O Director da PIC prometeu falar a jornalistas em menos de uma hora para dar detalhes sobre a operação que resultou na recaptura deste cadastrado que se evadiu das celas do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) da Cidade de Maputo.

As informações sobre a recaptura de Anibalzinho na Africa do Sul foram avançadas pela estação de televisão privada STV desde o último Sábado, um facto que não foi confirmado e nem desmentido pelas autoridades policiais moçambicanas.

Ainda hoje, o porta-voz do Conselho de Ministros, Luís Covane escusou-se a confirmar a recaptura de Anibalzinho, tendo dito a jornalistas que “o que a polícia está a fazer é investigar o caso desde que Anibalzinho se evadiu das celas do telinforma 26.08.09 pag.5 Comando”.

O Porta-voz do Comando Geral da PRM, Pedro Cossa disse hoje, no habitual briefing a jornalistas, que uma equipa de membros da Polícia moçambicana se deslocou hoje a África do Sul para “procurar confirmar, junto da Polícia Sulafricana, a suposta recaptura de Anibalzinho”.

Entretanto, Anibalzinho foi recapturado e chegou há momentos por via terrestre, tendo entrado ao país por via da fronteira de Ressano Garcia, na província de Maputo. “Confirmo a recaptura e ele está aqui comigo neste exacto momento” garantiu Come.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!