Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Num jogo electrizante Inglaterra empata com EUA 1-1

Num jogo electrizante Inglaterra empata com EUA 1-1

Foi o jogo mais tenso e animado do Campeonato do Mundo da África do Sul 2010 até aqui, Inglaterra e Estados Unidos empataram em 1 a 1 no Royal Bafokeng Stadium, em Rustenburg, pela abertura do Grupo C.

O resultado espelha uma partida equilibrada entre ingleses e americanos, onde os vuvuzelas soaram em volume mais baixo do que o de costume, afinal estavam poucos sul-africanos no estádio. Gerrard abriu o placar para o English Team no começo do jogo, mas Dempsey deixou tudo igual, com ajuda do guarda-redes Green, ainda antes do intervalo.

A Inglaterra começou o jogo a mil a hora, pressionando à meio do meio campo dos norte-americanos os ingleses conseguiram encurralar os rivais nos primeiros minutos e marcar a passagem do quarto minuto de jogo. Depois de uma boa tabela, Heskey coloca em Gerrard que rematou rasteiro para o fundo das redes de Howard.

Os norte-americanos demoraram alguns minutos para digerir o golo, mas aos poucos equilibraram a partida. Principalmente com jogadas de bola parada, a equipa dos Estados Unidos incomodou a defesa inglesa. O lateral Cherundolo, com constantes apoios pela direita, foi um dos que mais deram trabalho.

Perto do intervalo um monumental “frango” de Green, Dempsey na intermediária e rematou fraco e rasteiro o guarda-redes tenta segurar a bola mas falha esta segue devagar até ao fundo das suas redes. Fabio Capello estava irritadíssimo!

O técnico mexeu na equipa no intervalo e mandou os súbditos de Sua Majestade a procura da vitória, o jogo ficou mais aberto e houve oportunidades para os dois lados. Contrastando com o seu adversário, o guarda-redes norte-americano defendeu todas as bolas que foram chutadas para a sua baliza.

Primeiro Heskey entrou livre na área dos EUA e disparou uma bomba que Howard defendeu.Depois Rooney fez um passe para Wright-Phillips livre no lado esquerdo da grande área, o medio rematou e a bola saiu ao lado.

Até ao fim sucederam-se os ataques inglesas respondidos com contra ataques norte americanos mas ninguém foi capaz de marcar novamente. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!