Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nove indivíduos a contas com a Polícia em Nampula

Nove cidadãos de diferentes nacionalidades encontram-se detidos nas celas da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula, Norte de Moçambique, acusados de cometerem crimes contra propriedades e ofensas corporais.

Para além deles, as autoridades policiais apreenderam quatro motorizadas, três computadores e igual número de celulares e televisores. Apreendeu ainda 187 relógios do pulso entre outros bens.

Segundo Miguel Bartolomeu, chefe da Secção de Imprensa, no Comando Provincial da PRM em Nampula, da transição do ano 2012 até o dia 4 de Janeiro em curso, houve 10 crimes, dos quais cinco contra pessoas e igual número contra propriedades e consistiram em roubos e furtos.

Em relação aos bens recuperados, Bartolomeu disse que parte deles foram entregues aos legítimos donos mediante exibição dos recibos de compra e documentação de titularidade. A fonte indicou também que foram registados três acidentes de viação que resultaram em igual número de mortes, dois danos materiais ligeiros e um avultado. Trata-se dois atropelamentos carro-peão e um despiste nos distritos de Nacarôa, Monapo e na cidade de Nampula.

Foram fiscalizadas cerca de 2.856 viaturas, das quais 455 receberam avisos de multa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!