Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nove indivíduos a contas com a Polícia em Nampula

Nove cidadãos de diferentes nacionalidades encontram-se detidos nas celas da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula, Norte de Moçambique, acusados de cometerem crimes contra propriedades e ofensas corporais.

Para além deles, as autoridades policiais apreenderam quatro motorizadas, três computadores e igual número de celulares e televisores. Apreendeu ainda 187 relógios do pulso entre outros bens.

Segundo Miguel Bartolomeu, chefe da Secção de Imprensa, no Comando Provincial da PRM em Nampula, da transição do ano 2012 até o dia 4 de Janeiro em curso, houve 10 crimes, dos quais cinco contra pessoas e igual número contra propriedades e consistiram em roubos e furtos.

Em relação aos bens recuperados, Bartolomeu disse que parte deles foram entregues aos legítimos donos mediante exibição dos recibos de compra e documentação de titularidade. A fonte indicou também que foram registados três acidentes de viação que resultaram em igual número de mortes, dois danos materiais ligeiros e um avultado. Trata-se dois atropelamentos carro-peão e um despiste nos distritos de Nacarôa, Monapo e na cidade de Nampula.

Foram fiscalizadas cerca de 2.856 viaturas, das quais 455 receberam avisos de multa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!