Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nova secretária provincial do Sindicato Nacional de Jornalistas empenhada na coesão da classe

Após ter sido investida no cargo, em cerimónia ocorrida na pretérita sexta-feira, na cidade de Nampula, a nova secretária provincial do SNJ, Hermínia Francisco, reiterou que a prioridade das prioridades do seu elenco assenta na abertura de uma conta bancária para facilitar a canalização das quotas dos associados, angariação de novos membros efectivos e criação de instalações próprias, que considera uma tríade de acções de insofismável importância para a implementação, que se impõe célere e consistente, dos ambiciosos desideratos plasmados no seu manifesto eleitoral.

Vincou, a propósito, que as receitas constituem um factor “sine qua non” para poder conduzir a bom porto o “barco” acabado de herdar , sem turbulências de monta.

Aliás, o pertinente item mereceu o devido realce no discurso proferido pelo secretário-regional do SNJ, Carlos Coelho, em cujas recomendações circunstanciais considerou igualmente importante, no exercício da actividade jornalística, o incremento dos conceitos ético e deontológico, que têm sofrido graves atropelos nos dias que correm, denegrindo, consequentemente, a sua imagem.

E depois de enaltecer a presença maioritária de mulheres na composição do novo secretariado da SNJ, formulou um vigoroso apelo no sentido de se inverter o deplorável clima de animosidade que mina as relações salutares que, até tempos não muito recuados, caracterizavam o quotidiano dos profissionais dos órgãos de comunicação desta província.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!