Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pugilistas moçambicanos caem primeiro combate dos Jogos da Commonwealth

Juliano Maquina, Augusto Mathuli e Bernardo Marrime, os três pugilistas que representam Moçambique nos 20ª edição dos Jogos da Commonwealth, chegaram a a capital escocesa, Glasgow, combateram e foram eliminados. As esperanças do nosso país no boxe viram-se agora para a Maria Machongua que vai lutar na terça-feira (29).

Juliano Maquina que era tido como favorito a conquistar uma medalha foi eliminado pelo pugilista do país de Gales, Ashley Williams, por 3 a 0, na categoria dos -49 kg.

Na categoria dos -69 kg, Augusto Mathuli foi derrotado pela mesma marca, 3 a 0, pelo indiano Mandeed Jangra.

Ainda nesta segunda-feira (27), Bernardo Marrime lutou e perdeu na categoria dos -64 kg contra o zambiano Charles Lumbwe. Contudo o jovem pugilista de 19 anos conseguiu pelo menos ver um dos rounds sendo derrotado por 2 a 1.

A nossa pugilista Maria Machongua é a última esperança de uma participação positiva nos Jogos. A moçambicana estreia-se nos ringues de Glasgow nesta terça-feira, categoria dos – 60 kg,  diante da Nthambeleng Mathaha do Lesotho.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!