Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nomeados novos directores provinciais de Trabalho

A ministra do Trabalho, Maria Helena Taipo, nomeou, através de despachos separados, dois novos directores provinciais do Trabalho para as províncias de Tete e Nampula.

De acordo com um comunicado do Ministério do Trabalho recebido pela AIM, trata-se de Elsa Maria Fortes Xavier da Barca, indicada para Tete, em substituição de Lourenço Fernando Vilanculos e Benjamim Feliciano que substitui Inácio Vumbuca, em Nampula.

Até a data da nomeação, Elsa da Barca, ocupava o cargo de Directora Nacional de Emprego no INEFP, enquanto que Benjamim Feliciano era Técnico Profissional de Administração do Trabalho na Direcção Provincial do Trabalho de Nampula.

A tomada de posse dos novos directores provinciais está agendada para os dias 9 e 13 de Setembro corrente, em Tete e Nampula, respectivamente, em cerimónias dirigidas pelo Secretário Permanente do Ministério do Trabalho, Tomás Bernardino.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!