Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NOKIA facilita orientação dos seus clientes

A fabricante líder de telefones móveis, a NOKIA, apresentou, na quarta-feira, em Maputo, um serviço grátis de orientação para condutores e peões, bastando para tal ser possuidor de um determinado tipo de telemóvel daquela marca, o mais barato dos quais o N 2710.

Falando na ocasião, a responsável pelas comunicações da NOKIA para a África Austral e Oriental, Dorothy Ooko, referiu que este passo resultou da aquisição, há sensivelmente três anos, por esta marca, da empresa especializada no fabrico e comercialização de mapas virtuais, a NAVTEQ, permitindo assim à empresa finlandesa disponibilizar aos seus clientes mapas com uma resolução 10 vezes mais eficiente em relação aos proporcionados pelo mais famoso motor de busca da internet – google.

Uma das vantagens acrescidas dos OVI Maps da NOKIA, já disponível em 80 países, incluindo Moçambique, é de possuir, para além da orientação sinalética, comandos de voz que reforçam a margem de segurança ao utilizador.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!