Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Noites de Poesia” celebra o Amor

O Instituto Cultural Moçambique-Alemanha (ICMA), em Maputo, acolhe na noite da próxima sexta-feira, 15 de Fevereiro, a primeira noite de poesia que se associa às festividades do dia de São Valentim.

De acordo com a organização, a primeira noite de poesia do ano 2013 chama-se “Cartas de Amor”. A escolha deve-se ao facto de o evento acontecer na semana dos namorados – o Dia do São Valentim. A par da declamação de poesia, de actuações musicais, o espaço do Instituto Cultural Moçambique-Alemanha acolherá à cerimónia da publicação da primeira obra literária do jovem escritor moçambicano, Raffael Inguane, com o título “Carta Para Uma Cabocla”.

A obra será apresenta pelo escritor e docente Lucílio Manjate da Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane. A outra figura que se fará presente na ICMA será Queiroz Júlia, professor de música na Escola de Comunicação e Arte da mesma universidade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!