Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nigeriano é condenado a 3 anos de prisão na África do Sul

Um tribunal especial da África do Sul para o Mundial de futebol condenou esta quinta-feira a três anos de prisão um nigeriano acusado de vender um total de 30 entradas para os jogos, anunciou a polícia sul-africana. “Ele foi considerado culpado por posse ilegal de bilhetes e foi condenado a três anos de prisão, sem ter a possibilidade de pagar multa” na quarta-feira à noite em Pretória, segundo comunicou a porta-voz da polícia, Sally de Beer.

O homem foi preso no domingo, em Pretória, depois de a polícia interrogá-lo por conduta estranha. Os agentes encontraram um total de 30 entradas compradas pela Internet que poderiam ser falsas, informou De Beer.

Um total de 56 tribunais especiais foram criados no país para julgar em tempo real crimes vinculados ao Mundial de 2010. A África do Sul prevê acolher 300.000 visitantes estrangeiros durante a competição. Já foram gastos 4,6 milhões de euros com a abertura de tribunais especiais nas nove cidades que recebem a Copa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!