Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nigéria detém três suposto terrorista do Boko Haram

A Polícia nigeriana deteve um outro terrorista da seita Boko Haram procurado, o que eleva para três o número total de tais extremistas presos nos últimos dias, indica uma fonte militar.

O porta-voz do Exército, Sani Usman, declarou que as detenções se seguem à publicação duma foto que mostra 100 principais líderes mais procurados do grupo de rebeldes. “Na sequência da publicação do cartaz com as fotos de 100 presumíveis terroristas da Boko Haram, as forças de segurança e as populações intensificaram a sua perseguição. O ardor renovado produziu os efeitos esperados com a detenção dum outro alto responsável da Boko Haram, Danladi Abdullahi”, indicou.

A detenção decorreu na localidade de Moduganari na metrópole de Maiduguri, e o suspeito oi identificado como o número 26 da lista dos presumíveis terroristas declarados da Boko Haram publicada em Outubro último pelo Exército nigeriano.

O Exército intensificou, desde 29 de Maio de 2015, a sua campanha contra os rebeldes da Boko Haram, com a chegada ao poder do Presidente Muhammadu Buhari.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!