Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni aparecem em vídeos no Facebook do presidente

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, deseja mostrar uma boa imagem no site de relacionamentos Facebook, onde ele aparece em um vídeo beijando sua mulher, Carla Bruni – que o chama de “chuchu” – e, entre outros assuntos, fala de seus cachorros.

O vídeo foi filmado no mês passado. Sarkozy chega a um salão do palácio do Eliseu, onde Carla Bruni participa de uma reunião informal com cinco leitoras da revista feminina francesa Femmes Actuelles, vencedoras de um concurso. A ex-modelo aparece primeiro sentada em um sofá, falando do marido e destacando suas qualidades, entre elas uma vitalidade “que vocês não imaginam”.

No mesmo, instante Nicolas Sarkozy irrompe sem cerimônia no cômodo, precedido por um fotógrafo. Carla Bruni, então, faz as apresentações. O presidente francês beija a mulher na boca e se instala relaxado no braço de um sofá para participar da conversa das leitoras. “Vou receber o primeiro-ministro do Iraque”, diz Sarkozy, dirigindo-se à esposa como se nada estivesse acontecendo. “Genial”, responde Carla, enquanto acaricia a mão do marido.

O vídeo termina com a saída do presidente e a despedida da primeira-dama, que diz: “ânimo, chuchu!”. Em outro vídeo, Nicolas e Carla apresentam seus cachorros “Clara” e “Dumbledore”, que perambulam pelo salão presidencial, lembrando um pouco a imagem do primeiro-casal americano, Barack e Michele Obama, que divulgaram exaustivamente a chegada do cãozinho “Bo”.

Segundo a presidência francesa, o perfil no Facebook de Nicolas Sarkozy foi criado há alguns meses, mas sua última atualização foi feita na segunda-feira. Nicolas Sarkozy tem 96.153 amigos no Facebook.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!